
Está em curso, ou seja, já esta no "forno" meu mais novo trabalho: o livro de contos - bilíngue (português e espanhol) Lendas do Rio Jaguarão/ Leyendas del rio Yaguaron.
O lançamento será dia 30 de novembro de 2009, durante a 1ª Feira Internacional de Livros na bela praça central de Jaguarão. Embora seja meu segundo filho, este é muito importante pois, ainda que fale do "meu universo" Rio Jaguarão/Laguna Merin, não estou versando sobre biologia, mas sim sobre literatura. Se conseguir passar pelo crivo dos leitores, juro que terei coragem para escrever outros contos.
Queridos (as) leitores (as) desse meu blog me cobram por mais postagens e se minhas músicas não estão na WEB. Ando envolvido em alguns trabalhos de biologia que me deixam o tempo escasso. Mas vou tentar não decepcioná-los!!!!! Tenho uma nova série de pássaros e flores do Pampa que brevemente lançarei na NET. Quanto as minhas músicas, sou músico terceiromundista, toda minha produção é independente fica um pouco difícil... Por na internet e não receber nada... É um pouco difícil. Tem seus prós e contras! Mas sei que existem algumas apresentações minhas no You Tube... Vou procurar "la direcion y la pongo pa ustedes". Para comprar meus 2 CDs é só entrar em contato comigo pelo E/Mail: ramirezbio@bol.com.br
Falando WWW como este mundo é pequeno virtualmente falando.
Vou deixá-los com uma parte do lindo poema de M. César, poeta jaguarense que fala de uma mensagem
Mensaje al mar
Me queda un sueño todavia
como un pájaro cautivo
que escapó de su prision
Me queda un sueño todavia
como una estrella que en la noche
quiere aún volverse sol
como una carta de amor en el bolsillo
del soldado que murió
no llegará, pero quizás...
Me queda un sueño todavia
como una hoja que en el viento
vuela y vuela sin parar
como un mensaje en la boteja
que un náufrago hecha al mar
no llegará, pero quizás...
..............................................................