Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de maio de 2009

LIVROS

SEMEAR LIVROS... SEMEAR CULTURA


"...Oh! Bendito o que semeia

Livros ...Livros à mão cheia

E manda o povo pensar!

O livro caindo n´alma

É germe - que faz a palma

É chuva - que faz o mar.."


Versos sábios do grande baiano Castro Alves. E felizmente surgiu em nossa cidade um espaço cultural onde tem o livro como principal ator. É a Livraria Contexto da nossa conterrânea Heloisa. Recomendo a todos. Fica situada na Rua Odilo Gonçalves, 547 e o telefone é 53 32615770. A proprietária pretende fazer um vez por semana um sarau. Bravo, mil vezes!!!!

Além de autores nacionais e internacionais na Contexto todos encontrão os livros de autores jaguarenses como os de Eduardo Soares, Martim César, Orceli e Hélio Ramirez entre outros.






Falando em livros, aqui está meu primeiro trabalho. A Bacia do Rio Jaguarão e sua biogeografia. Ele pode ser adquirido na Livraria Contexto, na Casa de Cultura, no Beco Presentes , na Cigarraria Priet ou ou direto comigo. Contatos: 53 99655040, E/mail: ramirezbio@bol.combr, ramirezbio@hotmail.com .Preço: R$ 26,00 mais correios (PAC ou SEDEX)



3 comentários:

Diego Ramirez disse...

Que otima noticia, uma livraria em jaguarao. Tomara que tenham bons livros, infelizmente isso eh um problema em pelotas, onde "à venda" na hora geralmente são "bestsellers da atualidade", como paulo coelho e auto-ajudas... assim fica dificil!

marie disse...

gostei muito de seu blog. porque não escreva mais? gostaria também ouvir a sua música. será possível no internet?

Instituto Meridionalis de Estudos da Flora disse...

Oi Marie, por donde andas menina? manda noticias pra mim...O mundo que parecia tão grande hoje está tao pequeno... Essa tal de www nos coloca frente a frente. Continuo o mesmo. Amando a vida, a natureza, as plantas e os bichos... E logicamente "las personas" ( the person... boby... a lo que salga!!!